Trending

O Rapper Gunizzy fala do seu mais aguardado projecto musical intitulado ALTER EGO EP



"ALTER EGO EP" é o nome do novo projecto musical do Rapper Gunizzy, que na produção de instrumentais, conta com as obras primas do renomado produtor Maestro Uvas e de dois jovens produtores muito promissores, nomeadamente, Clone Neviano & do Kay Weed Beats, cujo lançamento está marcado para o proximo dia 04 de Dezmbro de 2019
Este trabalho reúne oito (8) músicas inéditas, exceptuando as musicas VEM & SPECIAL que foram lançadas no âmbito da promoção da EP. Este projecto conta com participações de altos Rappers e, também, RNB singers muito eloquentes e com um talento celestial".

"Este projecto surge - me no momento em que eu me procurava como artista, isto é, procurava me redescobrir. Procurava um "Outro Eu", daí o uso da expressão Latina "Alter Ego" para cunhar a EP. Expressão que em tradução directa para o português significa "O Outro Eu".  

"ALTER EGO EP vai, deste modo, trazer um sujeito poético dualista, isto é, vai mostrar um lado do artista Gunizzy e vai Mostar um lado do Merson Daniel Milice enquanto indivíduo comum, duas facetas da mesma moeda porém, ambas com seus "ALTER EGOS".  

"Primeiramente a EP estará disponível somente no SoundCloud para escutar on-line ao mesmo tempo será comercializada ao preço único de 50mts, de modo a que seja possível trazer mais trabalhos e não termine neste. 

Não considerem os 50paus como pagamento de um produto e/ou serviço, não.  

Considerem os 50paus como forma de ajudar a um jovem artista que tem muito que mostrar no que roça a música. Pois, de princípio, a ideia é trazer, para o próximo ano, ALTER EGO EP VOL. 02, tendo (no decorrer da materialização do ALTER EGO EP) ficado com várias músicas e ideias de e/para musicas na gaveta que gostaria de trazê-las à ribalta para que sejam consumidas. 

Então os 50paus da compra da EP serão um bom arranque de marcha para que tal "coisa" seja possível. 

Já agora, as camisetes também estarão disponíveis em simultâneo com a EP. 

Preparem 450mts e terão ALTER EGO EP e a T-Shirt." 



NB: Es livre de escolher a cor da T-Shirt.
Pré-encomendem já pelos seguintes números: 

Contactos: 

+258 84 474 3455

[Chamadas / SMS/ WhatsApp]

+258 86 474 3455 

[Chamadas / SMS]




"Bem, quanto à data, marquem aí na agenda 04 de Dezembro. Sim, 04 DE DEZEMBRO. 

Na devotação de querer algo excelente & superior no que toca à qualidade, vi-me a não conseguir ter o trabalho concluído no prazo por mim, previamente, estabelecido (NOVEMBRO).  Desta feita, SINCERAS DESCULPAS à quem fixara NOVEMBRO como o mês do ALTER EGO"


"Contudo, ADQUIRAM & ADIRAM A CENA" 

É um trabalho excelente. Preparado com muitíssimo amor, dedicação, abnegação, carinho, e tudo mais .... 


"MAIS EU NÃO DISSE.  
MORE LIFE"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem