Trending

Duas Caras Feat. Muzila - Gueime (directed by Bill Boy) [LETRA & WATCH VIDEO - 2020]


Artista: Duas Caras feat. Muzila
Título: Gueime
Direcção: Bill Boy
Ano: 2020 


LETRA

Verso: 1
Nada em baixo desse sol é novo/
O que veio primeiro a galinha ou ovo/
não há velho também não há novo/
Para se aprender há sempre algo novo/
Não me arrependo de nada/
A escola da vida ensinou me truques/
Mas se eu tivesse ouvido a minha mãe /
Não haveria de ter largado Books/
Eu deveria/ ter lido mais/
bebido menos/
Eu deveria ter, corrido mais dormido menos/
mas
Mas perdi a cabeça na mayonese/
E não to busy que tu caías nessa/
De ser artista e abandonar o colégio/
Por pensares que em Moz a música da cash/ não!
Se não tens o tondje do baw, nem sequer o flow do karaboss/
Procura outra vocação/ porque a school ainda é melhor negócio
Eu não quero te cortar a onda/ mas também não quero que te f***s/
Eu só quero te abrir os olhos pois passei por essa porra toda/
Não quero ser o tio chato da familia que em festa fala de escola/
Eu só quero ser o brada que tu nunca encontraste no teu cota/

Coro:
Tenho uma lista de top 100
Cenas que eu fazia ontem,
Não são motivo de orgulho/
Não de vergonha também/
É simplesmente a minha história
As derrotas e vitórias/
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game yeah yeah yeah

Verso: 2

Se me mostrares os teus amigos, adivinho o teu futuro/
puto só quem da no duro/ chega longe nesse mundo/
só quem da no duro/ só quem da no duro/
Chega longe nesse mundo/

Coro:
Tenho uma lista de top 100
Cenas que eu fazia ontem,
Não são motivo de orgulho/
Não de vergonha também/
É simplesmente a minha história
As derrotas e vitórias/
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game
Faz tudo parte do game yeah yeah yeah

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem