Trending

Cat's Son & OG Cush - Show Me Your Body [LETRA - 2016]



Artista: Cat's Son & OG Cush
Título: Show Me Your Body
Genero: Rap/Trap
Ano de lancamento: 2016
★ ★ ★★ ★



Letra:

Cat' Son Lirics:
Mostra esse body pro Cat, To muito quente e nada  me amarefesse/
Sorry baby pela ousadia  mas é bunda memo isso ou to ket/

Mostra esse body pra mim, sei q tambm  tas afim/ 
Venha deitar no meu tapete que eu ti levo ao céu tipo Aladim/

 Então Baby Não Fala, Só mexe teu body e vem sentar na varra/ Não estranhe q um gajo não ti  encare na cara é q esse cara só me da enjous tipo um voo/ Desculpe a sinceridade, não quero saber da tua cara, Só quero saber teu body pra me e mas nada pro fazer a minha fara/

Olha só o q me fizeste, ziper ja baixou e ja não feixa/
Sinto muito provocaste a besta
agora o gajo quer saber de festa/

Não desanima o gajo. Teu corpo anima o gajo/
Então show me teu body baby não exita venha e excita  o gajo/

Esse teu body é good. Dizem q partes sanita/ É pena q a face não ajuda mas nigga to bizz nessa massinguita/ (2×)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem