Cat's Son & OG Cush - Show Me Your Body [DOWNLOAD MP3 & LIRICS- 2016]



Artista: Cat's Son & OG Cush
Título: Show Me Your Body
00:03:48 | MP3 | 340bps | 5.3Mb | Rap/Trap | 2016
★ ★ ★★ ★


Letra:

Cat' Son Lirics:
Mostra esse body pro Cat, To muito quente e nada  me amarefesse/
Sorry baby pela ousadia  mas é bunda memo isso ou to ket/

Mostra esse body pra mim, sei q tambm  tas afim/ 
Venha deitar no meu tapete que eu ti levo ao céu tipo Aladim/

 Então Baby Não Fala, Só mexe teu body e vem sentar na varra/ Não estranhe q um gajo não ti  encare na cara é q esse cara só me da enjous tipo um voo/ Desculpe a sinceridade, não quero saber da tua cara, Só quero saber teu body pra me e mas nada pro fazer a minha fara/

Olha só o q me fizeste, ziper ja baixou e ja não feixa/
Sinto muito provocaste a besta
agora o gajo quer saber de festa/

Não desanima o gajo. Teu corpo anima o gajo/
Então show me teu body baby não exita venha e excita  o gajo/

Esse teu body é good. Dizem q partes sanita/ É pena q a face não ajuda mas nigga to bizz nessa massinguita/ (2×)


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

RESPONSABILIDADES

Não respondemos por plágios ou algo do género. É da responsabilidade do artista, enviar-nos conteúdo que não viole os nossos códigos de conduta.

Não reivindicamos quaisquer direitos autorais sobre as musicas postadas em nosso site

Nossa missão é promover a musica moçambicana e não criar conflitos que possam afectar a saúde da nossa industria musical

APP para android A TUA ESCOLHA

Com vista a melhorar a sua experiencia na navegação, criamos uma aplicação para trazer para o mais perto possível, as novidades do nosso site.

A aplicação encontra-se na sua primeira versão e pretende-se melhora-la com o objectivo de acomodar aqueles que são os avanços que se tem verificado no mundo das App's.

Baixe a nossa aplicação e desfrute da nossa música.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR