Trending

Basta (letra) [Kenobi Feat. Veigh & Wolf]



Veigh lirics:
Nao, nao, nao me venhas tu chorar
Se deixas que ele te trate assim,
Eu nao, nao vou te consolar

Kenobi lirics:
Porquê que choras,
Deixa-me advinhar
Ele bateu-te outra vez
E como sempre vieste a correr
Pra do meu lado poderes te esconder
P'ra que comigo te possas erguer
E voltares p'ra tua casa com o orgulho refeito
Apesar do teu rosto desfeito
E pouco respeito te da esse homem
So dor e despreso
A ele eu despreso, a ti eu despeito
Porque cansei de todos lamentos
Esse olho rocho a culpa é de quem
Como dizes o feito ta feito
Ninguem acusa teu homem perfeito
Porque no fundo ele é um homem de bem
A culpa é do alcool que o vira do avesso
Mas quem é que vira a gatafa
Quem é que te chama de cabra
Quem é que te expulsa de casa
Nao podes ser assim tao parva
A nao ser que tu ames porrada
Nao te enganes,
Nao ha tempo que mude o carinho
Que cure uma relacao gasta
Se estas farta entao poe um basta
Acaba com isso, faz a a tua mala
So nao podes ficar ai sentada
Estas a espera do sinal da santa
Se nao tens mais respeito por ti
Entao faz pela minha irma
Que exemplo queres dar à miuda
Que amor é sinonimo de luta
Eu tou farto de sofrer por ti
Eu tou farto de chorar por ti
Eu tou farto de ver-te a chorar
Eu tou farto de te consolar
Eu tou farto
Eu tou farto
Eu tou farto...

Wolf liricslirics:
Pra mim basta
Pra mim basta
Pra mim bastaa...

Vou me embora
Vou me embora mae
Vou me embora
Vou me embora mae
Vou me embora...
Vou me embora
Vou me embora...

Kenobi lirisc:
Com as malas na mao
Eu vou ate a porta e suspiro
Penso em tudo que disse
No amor que eu sinto
A historia repete-se
Digo que vou mas eu fico
Digo que vou mas eu fico...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem