Trending

Dudley Feat. Hernani - Cala A Tua Boca (LETRA)



LETRA


Dudley Feat. Hernani - Cala A Tua Boca

Dudley - Estrofe
Não abre a tua boca sem o plano boy
(sonha e avança - Hage)
Aprenda que falhar não te destrói
(sonha e avança - Hage)
Tudo que tu fizeres dá o teu melhor
Esse é o caminho para longe, o resto é sorte
Não queiras depender da sorte

Eu não estou aqui para assistir
Cansei de ser plateia num filme que é meu
Então eu vou assumir
O papel principal nessa vida que Deus me deu

Parece que acordei
Com meu novo eu a perguntar onde é que andei
Sonhos
Planos atrás de planos
Não vais a nenhum lado se estiveres parado
Agora eu sei

Dudley - Coro
Cala tua boca e avança nigga
Falar não basta nigga
Falar só cansa
Falar não adianta
Cala tua boca e avança
Cala tua boca e avança nigga
Falar não basta nigga
Falar só cansa
Falar não adianta
Cala tua boca e avança

Dudley - Estrofe
Põe esses sonhos em prática vai a luta
Passa obstáculos lembra que ela continua
Se é sobre quem tem mais visão usa lupa
Estas sozinho aqui não há upa, ninguém te ajuda

No, repete pra ti mesmo o que queres
Só pra teres certeza que não esqueces
Só pra teres 2x yeah

Vamos por javel nesse cérebro
Nova versão se insere hoje
O assunto é sério
Vamos construir teu império
É imperioso que pares de dormir que nem um preguiçoso

Dudley - Coro
Cala tua boca e avança nigga
Falar não basta nigga
Falar só cansa
Falar não adianta
Cala tua boca e avança 3x
Falar não basta
Falar só cansa
Falar não adianta
Cala tua boca e avança 2x
Sonha e avança 2x
Cala tua boca e avança boy
Sonha e alcança 2x
Cala tua boca e avança
Sonha e avança 2x
Cala tua boca e avança



Hernani - Estrofe
Não te cansas de viver alarmado? Sempre a matares os teus sonhos?
Já tens o quê e o porquê então não fica encravado no como
Mesmo que grites como o gajo da Cetraco, actions speak louder than words E nunca é tarde pra ganhar nem que tenhas de perder umas noites

Just look at me now. Sou Jeff Hardy, Lizzy é Matt, isto é, fui a luta com a minha family Agora Sameblood Os Primos é a cena, mais estrelas juntas que o símbolo da Champions League Dedicado tipo CR7. Siii. E o segredo do sucesso vê-se que está no treino. Mas há quem me confunde com um referee, pois sempre que eu escrevo eu paro o game

Cala a boca, sonha e avança, não ponha obstáculos que não existem a tua frente Desde puto que eu sonho em ser um grande músico, até abdiquei-me de Amatuetwê I’mma do esse way, ya tá duro esse way. Mas tamos todos a phandar, faltas tu nesse way. Txatxa USD’s. Ya, não fica em divida contigo, já basta ematum nesse way.

Dudley - Outro
Cala tua boca e avança
Cala tua boca e avança nigga
Falar não basta
Falar só cansa
Cala tua boca e avança 3x
Falar não basta
Falar só cansa
Falar não adianta
Cala tua boca
Cala tua boca e avança

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem