Trending

Kay Strong Rapper & Praga - Maestro Freestyle (prod. by Zene Beatz & LT Recordz) [LETRA - 2016]


Artista: Kay Strong Rapper & Praga

Titulo: Maestro

Prod. by Zene Beatz & LT Recordz

Genero: HipHop

Ano de lancamento: 2016

★★★★★

 

Letra

1ª Parte

Kay Strong Lirics:

Eu Vou Chamar A Tua Atenção, Like Uma Sbiggah Rabuda//

Eu Sou Maestro Nessa Sheet, 

E Nenhum Fayke Me Abusa//

I Just Want praise God, Não Ha Time Pra Buda//

They Used To Call Me KayStrong, E Esse Puto Não Muda//

Eu Barras Na Minha Head Barras Nos Pulmões //

Eu Tou Cm Praga, Ve Se Aperta Os Teus Culhoes//

Bitch Niggah Não Refila// Se Es Um Fayke Então Pisga// Pois Num Piscar D Olhos A Malta Saca A Tua Vida//

 

Praga Lirics:

Com O Hip Hop Tenho Compromisso / /

Faz Muitos Anos Que Eu Faço Isso//

VOCES Sonham Tanto Com o Paraiso// 

Deviam Saber Tipo E La Que Eu Vivo//

DIZ agora Que eh Melhor Que Praga!// 

Feat Comigo ? Haa Nigga Paga//

Não Me Vem Com Papos Tipo Somos Bradas//

Cause Nunca Te Vi Around Na Quebrada//

Quando Repo eu Crio Magua//

Esses Outros Niggaz So metem Agua// 

Short Out Manex Short out Tonito Short out pro Slizzy Short out pro Wiid/ /

Vou Acabar o Beat A Mandar Short Out//

Short Pro Greezy Short pro Cat Short out pro Cat, short out pro Fresh Short out pra Shuga Eyo Kay Strong fuck with me nigga//

 

2ª Parte

Kay Strong Lirics:

Já Vi Que Eu & Rap Vivemos Num Love Proibido//

Tdos Querem Opinar, Mas Nós Não Damos Ouvidos//

NB: Olha O Tamanho Dá Head Brada//

Sou Teimoso//

Queres Que Eu Cagui, Bitvh Niggh Nao Te Oiço//

Talvez Eu Devisse Parar, Young Niggah É Uki Dizx Tu//

Mas Ficas Bem Happy Em Saber K Nunca Desisto//

Eu Nasci Pra Isso O Meu Destino É Morrer No Booth//

Rapfobia Lá Família, Double Kay Is Tha Crew//

 

Praga Lirics:

Isso eh Um Concerto e Brada sou o Maestro//

GRIND 24" Myfvcker Um Gaju esTa perto//

Um gaju esta perto de Mudar daquela merda de Teto//

(Mas Deixa La Eu Procurar Outro Beat Pa Falar Desse Muthetho)//

E as Ruas Sabem Que um Gaju ta pronto//

A Cota Fala porque Saio na Sexta e Volto no sonto//

Onde eu estava Boy Nem ti Conto// 

Eu posso Rimar ate Ficares Morto//

So muito Bom para estar No Bottom//

Im fly nigga ne Acendo charo//

ESTOU a Cuspir Aserio Tipo um Gaju Com Escarro//

Tenho Barras Tipo Ballas tu nao encarras morres quando fala//

GbF mando Halla//

 

3ª Parte

Kay Strong Lirics:

Novas Barras Novo Esquema//

Só Não Muda Sistema//

Pois Continuo A Ser Um Problema//

Pa Bitch Niggaz & As Quengas//

Mente Mais Aberta Que As Pernas Duma Hoe//

Bitvh Niggaz Preocupados Em Saber Quem Eu Sou//

 

Praga Lirics:

Isso comecou//

Quando um gaju gazetou//

Uma aulaa lembro nesse ano praga ate chumbou//.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem