Trending

Greezy MC - Otimista (Beat by Daniel Cruz) [LETRA - 2019]



LETRA



Kmé boy, tás no ativo?
É o que eles perguntam por sms, mas já não ligo
Querem weed, querem... Ai, calma
Eu já não bolo para esses putos, agora só tou a entregar para meus real Rastas
Isso é que é vibe mano, viver hip-hop pá
Isso é que é vibe mano, não é só vender droga
Isso é pura vida bro, tamos na via bro
Outros estão a tentar o esquema no improviso bro
Faça pura arte
Mostra para o mundo que é possível tocar corações com aquilo que fazes
Mesmo improvisando , eu sei que toca no teu heart
Então não esperes fazer igual, tenta só inovar
Porque eu sou o Greezy e tu quem és?
Boy tentou vender droga, foi preso para dizer que virou dread
Minha corrida nunca foi a tua, meus ideais são meus
Faça sol ou chuva, a ideologia aqui é de Zeus
Quando caio, eu levanto mais forte, não porque falhei
Mas sim, porque eu conheço o valor que depositei
Nessa estrada da vida, cada lomba me ensina
A dar mais voltas procurando outras vias alternativas
Ou então acabas frustrado mano, sem nenhum tostão no pocket
Para quê viver de princípios se esse mundo é bem mundano
Eu tou mais maza nessa aula, minha palavra é minha cara
Quero mais do que estátua, uma adaga encravada
No meu peito
Para dormir de vez e levar comigo o Rap por uns tempos
Não é por ser um louco, é por viver aquilo que eu escrevo
Tudo quero e posso, então escolhera ser um exemplo
Para os putos, ser o um mentor
Para as pitas, um modelo
Essas luzes ofuscam, até meu império meu cai
Onde a baby vai?
I dont want my mama die
É aí que eu esqueço a corda quando a green eu tou a lightar
Mas é aí que tu queres a corda para com a mesma te enforcares
Boy acorda e enfrente os problemas de frente, boy dá gás
Esse mundo não é para fracos então valoriza a life
Num segundo vem o vento que apaga o último palito que eu tinha para Lightar meu charo naquele beco escuro
Como é que te sentes?
"Tou em apuros"
Vida são números, mas nem com isso trago putos ao mundo
Eu me torno mais maduro a cada ação que eu censuro

Mano, Pense positivo
Ergue a cabeça, põe um sorriso no rosto e diz comigo, eu consigo
Ninguém te vai dizer que não
Só tu melhor que ninguém para entenderes seu coração

Pense positivo
Ergue a cabeça, põe um sorriso no rosto e diz comigo, eu consigo
Ninguém te vai dizer que não
Só tu melhor que ninguém para entenderes seu coração


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem