Trending

Rapfobia Family - Like Whaa (prod. by LT Recordz) [LETRA - 2016]


Artista: Cat's Son x Masta Bell x Kannos B x Kay Strong & Greezy MC
Titulo: Ficam Like Whaa!
Genero: Slow Trap
Ano de lancamento: 2016
★★★★★



"Letra"
Cat's Son Lirics:
O puto disse que não bebia ficaram like whaa ham
Disse que não blaizava mas chamam lhe cat ham//
Nós querem ver na mídia a todo custo mas sem nenhum custo
Mas correr não é chegar e eu to calmo no slow trap//
O que eu bebo só fanta, minha cobra encanta, tua txike nas mantas, o que eu faço ti  espanta//
Ficas like whatt afinal o que se passa? E Greezy responde a tua questão Mafaka//

Masta Bell Lirics:
Todos Os Dias Mesma Sheet, Reclamo Da Lucidez//
A Cota Só Fica Like Whaa Sempre Chega O Fim Dos Mês//
Não Há Txada Só Misérias// No Meu Pocket Não Há Maneira//
Digo Passa A Palavra Quando O Assunto É Pôr Food Na Mesa//
Niggaz Gritam Porque Tanto Greezy & Cush Nos Teus Beatz//
Digo Além Da Double Kay, Greezy & Cush Sao Quem Lançam Hitz//
Dzukas Quanto Tou Com A Família// Ao Som Não Tou Afim De Pitas//
Rapfobia Faz Acontecer Mesmo Sem Platéia Niggah//

"Corro"
A rua disse eu tou contigo... Mo brada eu vou contigo...
Check a Family na batalha Pondo rappers de castigo //
A malta cospe o que vem do intimo, direto para o micro...
Rapfobia lá família na batalha ergue o titulo//

Kannos B Lirics:
Compara se o assunto for atividade /
ficas like whaa quando vês a nossa maturidade/
 Eu tou na minha, tou tranquilo, to com a minha familia/
se o assunto é beef não demoro chamo os nigas/
Matamos em familia kilamos no anonimato
Os Nigas ficam preocupados eu nem sei qualé do espanto/ muito job resultado deste bom trabalho/
venha o que vier Kannos nasceu preparado/
Nao preciso duma Buma pra  sentir-me Motivado/
Rapfobia, Terror desses grupinhos hoje em dia/
Se o meu grupo for uma droga niga morres de Overdose/

Kay Strong Lirics:
 Elas Adoram Ao Kay Strong, Aos Meus Niggaz Tambm//
Gostam De Tudo O Que Faço, Pois Eu Faço Tao Bem//
That's Rapfobia On The Street Mané//
E A Malta Invade O Teu Crib Pondo Beatz De Refens//
É Killaçao Em Cada Track, Deixo Niggaz Preocupados//
E Cada Bara Que Eu Cuspo Vira Motivo De Espanto//
É Muita Knownlege Envolvida Nessas Barras Que Eu Cuspo//
Cada Vez Que Eu Abro A Boca Deixo Os Niggaz Bem Confusos//
Todos Ficam Like Whaa! Mas Quem É Esse Cara//
Que Quando Cospe Não Para// E Manda Feykz PA Vala//
E Eu Digo Niggah Relaxa, Ainda É Cedo Pra Tu Renderes//
Rapfobia On Tha Street & A Malta Cospe Pra Valer Mafrakhazz!//

Greezy MC Lirics:
Vou conseguindo aos bocados então qual e o espanto /
Brada eu tou a mostrar trabalho a esses repinhos estagiários /
Não é de hoje que a Family rapfobia vem causando danos/
Bwe de hoes a malta enfia o Dick ta levar de quatro/
Tou nessas vias queimando esses Charos
dou duro no micro pra lucrar nos palcos/
A malta faz do rap estilo de vida  minha vida é poesia que eu tou a enrolar num papel branco/
Fecharam monigga Gabe com esses bufos/
Ficas Like Whaa quando eu tiro do heart para o Booth/
A malta ta na estrada, encaras?/
 E ficas Like Whaa quando eu tou a curtir é tudo com minha malta/
Comemos em família Masta Bell já te disse, então/
Smooth B na via pra curtir com essas tchicks em vão/
Ficas Like Whaa da tentação /
Então a malta


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem